Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Marcia Teixeira de Freitas

Agradeço a FSU pelo posicionamento firme contra o cerceamento da independência dos Promotores de Justiça de São Paulo pelo Chefe do Ministério Público. É muito grave o uso do Estado pelos ocupantes de altos cargos para manipularem decisões judiciais ao bel prazer das suas agendas ideológicas!

A sociedade precisa do MP para trabalhar em sua defesa, não para catequizar o público e semear o medo e a opressão.

Acabei de fazer uma doação à FSU para contribuir com essa luta tão fundamental pela liberdade de expressão no Brasil.

Avatar de Ciro

Conseguir defender o Monark, uma pessoa notoriamente perseguida por censores, vai ser um grande marco na história da FSU-BR. Tenho orgulho de ser um membro, e farei o que posso para espalhar a palavra da liberdade de expressão.

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?