Agradeço a FSU pelo posicionamento firme contra o cerceamento da independência dos Promotores de Justiça de São Paulo pelo Chefe do Ministério Público. É muito grave o uso do Estado pelos ocupantes de altos cargos para manipularem decisões judiciais ao bel prazer das suas agendas ideológicas!
A sociedade precisa do MP para trabalhar em sua defesa, não para catequizar o público e semear o medo e a opressão.
Acabei de fazer uma doação à FSU para contribuir com essa luta tão fundamental pela liberdade de expressão no Brasil.
Conseguir defender o Monark, uma pessoa notoriamente perseguida por censores, vai ser um grande marco na história da FSU-BR. Tenho orgulho de ser um membro, e farei o que posso para espalhar a palavra da liberdade de expressão.
Bruno Aiub não é um corte, um shorts, ou um reels na rede social no qual seu bolso deva-se ser assaltado por processo público jurídico em qual o REGISTRADOR, MP, e não o denunciador, cidadãos, ou o legislador, político, ou talvez o julgador, juíz, façam o que o Policial NUNCA fará com Amizar. Se querem processo vitorioso, coloquem todas as provas à mesa, porque disse-me-disse não vence primeira instância, quanto mais STF!
Agradeço a FSU pelo posicionamento firme contra o cerceamento da independência dos Promotores de Justiça de São Paulo pelo Chefe do Ministério Público. É muito grave o uso do Estado pelos ocupantes de altos cargos para manipularem decisões judiciais ao bel prazer das suas agendas ideológicas!
A sociedade precisa do MP para trabalhar em sua defesa, não para catequizar o público e semear o medo e a opressão.
Acabei de fazer uma doação à FSU para contribuir com essa luta tão fundamental pela liberdade de expressão no Brasil.
Conseguir defender o Monark, uma pessoa notoriamente perseguida por censores, vai ser um grande marco na história da FSU-BR. Tenho orgulho de ser um membro, e farei o que posso para espalhar a palavra da liberdade de expressão.
Bruno Aiub não é um corte, um shorts, ou um reels na rede social no qual seu bolso deva-se ser assaltado por processo público jurídico em qual o REGISTRADOR, MP, e não o denunciador, cidadãos, ou o legislador, político, ou talvez o julgador, juíz, façam o que o Policial NUNCA fará com Amizar. Se querem processo vitorioso, coloquem todas as provas à mesa, porque disse-me-disse não vence primeira instância, quanto mais STF!